nsdfjk 5 formas de atrair mais amor para a sua vida

5 formas de atrair mais amor para a sua vida

A vida é uma montanha russa e nela todos temos várias fases. Existem alturas da nossa vida onde apenas queremos estar sozinhas e outras em que apenas o silêncio já nos assusta. Todos nós precisamos ter amigos e pessoas com quem contar e ninguém por mais que queira consegue viver sem amor. Todos nós temos uma fase da nossa vida onde sentimos que não temos ninguém, seja depois de uma mudança de cidade, seja nos tempos de juventude onde o amor vem e vai, acontece em alguma fase. Mesmo pessoas que têm alguém ao seu lado podem sentir-se sozinhas e para essas é importante compreender o que podem fazer para atrair mais amor para a sua vida.

atrair mais amor para a sua vida

É verdade que existem vários fatores externos que acabam por ter um papel importante na nossa vida e que condicionam o nosso comportamento mas é também importante perceber que a nossa felicidade depende de nós e está nas nossas mãos. Será que se sente triste ou não compreendido porque não está a fazer a sua parte para atrair mais amor para a sua vida? Se quer melhorar a sua vida poderá começar por seguir as nossas dicas.

Seja uma pessoa aberta

O amor está em todo o lado a maioria das pessoas é que se fecha a ele. Não associe o amor apenas a uma relação amorosa porque existem muitas outras relações afetivas que contêm amor. Você pode amar o seu animal de estimação, o seu marido, os seus amigos ou família, o amor irá sempre expressar-se sob as mais variadas formas. Só quando você se abrir a todas as formas de amor é que se irá sentir amada e conseguirá atrair mais amor para a sua vida. Comece a ver o amor de outra forma e não apenas o amor como o resultado de uma relação amorosa.

Seja otimista

Não pode ver a vida apenas pelo lado negativo. De certeza que a sua vida tem muitas coisas positivas e boas das quais poderá ter orgulho, porque razão tende então em olhar e dar valor às negativas. Todos nós erramos isso é uma coisa certa, mas deverá saber lidar com os seus erros, aprender com eles e não servirem para se rebaixar. Ter uma atitude pessimista não nos leva a lado nenhum. A vida vai dar muitas voltas e então? Só temos de estar preparados para elas e isso não significa que não terá alguém do seu lado que se preocupe consigo! Quantas mais pessoas erradas conhecer na sua vida mas próxima estará de conhecer a pessoa certa.

Ame-se a si própria

O mais importante de tudo é que você se ame a si própria e que aprenda a respeitar-se a si própria , caso contrário nunca conseguirá atrair amor para a sua vida se você não se ama à partida. Se você tiver uma imagem muito negativa de si própria involuntariamente estará a mostrar isso às outras pessoas que criarão uma imagem muito semelhante à sua e que é totalmente errada. É isso que deseja? Deixe de ter pena de si e comece a fazer algo para mudar o que você pensa não estar tão bom na sua vida. Tenha uma atitude mais positiva e comece a dar valor a certas coisas na sua vida!

Saiba dar amor

Não basta receber amor é também necessário saber dar. Quando damos amor de uma forma ou de outra geralmente estamos também a receber. Se você não for capaz de amar as outras pessoas e de fazer algo bom por elas muito dificilmente conseguirá que façam o mesmo por si. Tal como no ponto anterior é necessário que as coisas comecem de si e não dos outros. Você tem de começar por dar o exemplo e dar o primeiro passo para que as coisas comecem a acontecer. Para conseguir ter o que deseja primeiro tem de mostrar o que deseja às outras pessoas, elas irão retribuir.

Seja corajosa

Você não pode cair ao primeiro problema da vida. Ela está cheia de obstáculos e é bastante dura para quem é mole, mas isso não são razões para você desistir. Existe sempre uma luz no fundo do túnel, por isso antes de entrar em desespero comece por pensar de forma racional em formas de resolver os seus problemas. Não tenha medo ou vergonha de pedir ajuda às outras pessoas, porque elas também poderão vir a precisar de si.

Nós somos bastante dependentes tanta emocionalmente com mentalmente do amor das outras pessoas. Mas todos temos de ser fortes o suficiente para o procurar. Não pode pura e simplesmente continuar com o seu estilo de vida a pensar que as coisas irão acontecer. Se realmente quer mais amor na sua vida, abra o seu coração e vá à procura.

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz