nsdfjk 8 locais a visitar - para quem gosta de viajar

8 locais a visitar

Está com falta de ideias para viagens ou locais a visitar? Nós trazemos 8 locais a visitar, desde os Açores até à China. Este mundo está cheio de coisas fantásticas, o problema é que nem sempre temos o dinheiro disponível para as visitar. Estes são locais que achamos que todo o mundo deveria conhecer e como tal, comece já a colocar algum dinheiro de lado, porque irá ficar fascinada(o), com as imagens destes locais fantásticos.

Se gosta de viajar, conhecer locais e culturas novas, prepare-se para mergulhar de cabeça nestes locais fantásticos.

Ilhas dos Açores

Ao todo são 9 ilhas (Corvo; Faial; Flores; Graciosa; Pico; Santa Maria; Sao Jorge; Sao Miguel; Terceria), e se formos ver bem não estão assim tão longe que se torne uma viagem tão dispendiosa. Cada uma destas ilhas, recebe vários turistas todos os anos e para além do sol, da areia e do cenário montanhoso, poderão também ver uma zona vulcânica fantástica. Se esta descrição não vos convenceu, talvez as imagens o façam.

Ilhas Seicheles, Oceano Índico

Imagine uma combinação de 150 pequenas ilhas, relativamente intocáveis pela raça humana. Imagine-se a explorar estas ilhas, como se fossem agora descobertas pela primeira vez, passados quase 250 anos. Pesca, mergulho, exploração e um ambiente sereno para um bom tempo de relaxamento.

Kimberley, Austrália Ocidental

Esta área tem aproximadamente 262,000 milhas, cheias de coisas fantásticas como caves, florestas de chuva, praias desertas e uma variedade incrível de vida selvagem. Este é um dos poucos sítios na Austrália que lhe permite uma experiência completa do que realmente é este continente e do que o mesmo tem para oferecer.

Maiorca, Espanha

A Espanha é outro local que temos aqui mesmo ao lado e temos de ser sinceros: a Espanha tem lugares fantásticos! Maiorca é um excelente local para visitar. Desde o comboio antigo que pode andar, golfinhos e leões do mar que pode ver, já para não falar de toda a cultura! Uma ilha fantástica que não pode deixar de visitar.

Província, Hunan, China

Florestas e largos campos é o que marcam esta província da china. As paisagens são de tirar o ar, já para não falar da vasta história do local, que tem mais de 1.600 anos. Um lugar fantástico para visitar a fundo, onde você irá descobrir coisas novas todos os dias!

Victoria Falls, África

Sendo a fronteira entre a Zâmbia e o Zimbabwe, você poderá dizer que esteve em dois locais ao mesmo tempo. Este é sem dúvida um local de tirar a respiração! Uma cascata simplesmente fantástica que guardará na sua memória.

Riga, Letónia

Riga é a capital da Letónia e a maior cidade dos países Bálticos. É bastante conhecida pela sua arquitetura e tem a maior coleção de arte nova do mundo! Só por estas razões já é um lugar super interessante para visitar. Se isso ainda não convencer, aqui ficam umas boas imagens.

Metéora, Grécia

Metéora situa-se na Grécia numa região de picos de arenito quase inacessíveis. Esses mesmos picos foram transformados em mosteiros por monges no início do século 11. Foram construídos 24 mosteiros, mas apenas 6 permaneceram, apesar do terreno áspero e de todas as adversidades. Os mosteiros foram reconhecidos pela UNESCO como monumento protegido pela humanidade. Simplesmente fantástico, ora vejam…

E para vocês? Qual foi o vosso favorito?

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz