nsdfjk Casa construída em reboque fantástica!

Casa construída em reboque fantástica!

Dá para imaginar o cenário habitual? Um casal novinho, por aí na casa dos 30, sem dinheiro para comprarem uma casa e a precisarem de um lugar para viver. Este é o cenário. O que a maioria das pessoas fariam? Pediam um empréstimo e ficavam a pagar uma casa quase até ao final das suas vidas? Sim… Provavelmente seria isso que faziam, mas não foi o que este casal fez.

Com 31 anos, este rapaz decidiu, mais a sua namorada, pegar num reboque e construir-lhe uma casa em cima! Sendo assim, conseguiu construir uma casa minúscula, mas que tem tudo o que precisa e assim fugir às dividas que iria ter se recorresse ao banco para construir uma casa.

Agora pensem também na parte positiva! Para além de ter ficado sem dívidas, ficou ainda com uma casa móvel! E se pensam que por ser minúscula não tem o essencial, estão completamente enganados. Tem cozinha, casa de banho, sala, quarto e até um escritório! O design minimalista parece que está mesmo na moda, lembram-se de termos mostrado a moradia minimalista portuguesa ou a casa de nova iorque com oito quartos em 420 metros quadrados?

Tiny Project Tiny Project Tiny Project Tiny Project Tiny Project Tiny Project Tiny Project

Gostavam de construir uma igual? Vejam aqui. Por 250 dólares, cerca de 180€ podem ter todos os planos de construção.

Deixar um Comentário

1 Comentário em "Casa construída em reboque fantástica!"

Notify of
avatar

Sort by:   newest | oldest | most voted
Nathanael
Visitante
Nathanael
11 months 5 days atrás

Olá. Tenho o sonho de construir uma mini casa também. Vocês podem me dizer como foi feito a parte de legalização? Foi fácil?

wpDiscuz