nsdfjk 10 hotéis a visitar antes de morrer (Parte 2 de 2)

10 hotéis a visitar antes de morrer (Parte 2 de 2)

O mundo está cheio de lugares fantásticos! Já conferiu o nosso último artigo: 10 hotéis a visitar antes de morrer? Hoje trazemos-lhe a segunda parte com mais 5 hotéis que o vão deixar de boca aberta. Quem nos dera ter mais dinheiro para poder visitá-los todos, não é mesmo? Enquanto juntam o dinheiro necessário, já podem ir escolhendo qual desejam visitar.

Não se esqueçam de ver outras sugestões de hotéis na nossa categoria de hotelaria. Se tiverem também sugestões deixem nos comentários. Como já tinha dito, existem imensos sítios fantásticos, mas nem sempre são conhecidos.

Äscher Cliff Restaurant, Suíça

hotéis a visitar antes de morrer Äscher Cliff Restaurant, Suíça

Parece mentira não? Daquelas coisas que só se vê mesmo nos filmes, mas é pura realidade e encontra-se na Suíça. Em vista já nem falo, porque não deve existir outro lugar na suíça que tenha uma vista tão fantástica para as montanhas e neve. Se é daquelas pessoas que não gosta de andar a pé, este hotel poderá não ser uma boa opção para si, porque como podem comprovar, não existe lugar para carros e o caminho tem de ser feito a pé. O caminho até ao hotel é um bom desafio à sua resistência física, mas por certo que valerá a pena!

Dedon Island Resort, Filipinas

Dedon Island ResortDedon Island Resort

Temos mais um lugar de retirar a respiração! Camas de redes fantásticas, sítios para nadar que não acabam e um ambiente fantástico, é tudo aquilo que pode encontrar neste Resort. Luxo, muito luxo, é aquilo que poderá encontrar, rodeado de bom gosto. A comida é deliciosa e feita com ingredientes locais, por isso pode esperar também, para além de um lugar fantástico, uma comida a combinar.

Hotel Ubud Hanging Gardens, Indonésia

Hotel Ubud Hanging Gardens, Indonésia Hotel Ubud Hanging Gardens, Indonésia

É fã de piscinas? Então não pode perder as piscinas deste hotel! O hotel encontra-se rodeado de natureza, sendo ideal para quem procura um lugar calmo para descansar, sem ser incomodado por barulhos para além dos pássaros envolventes. O hotel encontra-se situado de modo a que os turistas possam visitar atrações famosas com facilidade. Ponde de bambu, um vulcão e os campos de arroz, são algumas das coisas que poderá encontrar.

Panchoran Retreat, Bali

Panchoran Retreat, Bali Panchoran Retreat, Bali

Se a sua ideia é passar um bom bocado junto com a natureza, este poderá ser o seu lugar favorito e a forma perfeita de o fazer. O hotel situa-se mesmo no meio da floresta, perto de Ubad na Indonésia. A vista é fascinante e encontra-se completamente interligada com a própria natureza. Os quartos foram feitos de tal forma, que se torna complicado distinguir o interior do exterior. Para além disso muito do projeto foi feito com material reciclado.

Conrad Maldives, Rangali Island

Conrad Maldives, Rangali Island Conrad Maldives, Rangali Island

Já imaginou jantar debaixo de água? Agora é possível! Que lugar fantástico para ter uma boa refeição, podendo ao mesmo tempo estar a observar a vida animal de tão perto. Este hotel de luxo é equipado com material de luxo e é sem dúvida uma experiência diferente de tudo o que já possa ter tido.

Espero que tenham gostado das nossas sugestões. Quem sabe um dia possamos visitar algum deles!

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz