nsdfjk HOTÉIS FUTURISTAS QUE TEM DE CONHECER (PARTE 2 DE 2)

HOTÉIS FUTURISTAS QUE TEM DE CONHECER (PARTE 2 DE 2)

Continuamos com a série de hotéis futuristas, que achamos que todo o mundo deve conhecer e melhor ainda, se tiver oportunidade, visitar! Este mundo tem locais mesmo fantásticos, muitas vezes apenas, à distância daquilo que o nosso dinheiro é capaz de pagar. Todos estes hotéis que temos mostrado e vamos continuar a mostrar, poderiam muito bem ser apenas projetos no papel, mas tratam-se de hotéis reais que poderá visitar a qualquer altura.

Relembro que os preços são apenas uma orientação e em muitos dos casos relativos a apenas uma pessoa. Se querem ter a certeza dos preços, nada melhor que verem as tabelas nos sites oficiais dos hotéis.

hotéis futuristas

Sheraton Huzhou Hot Springs Resort, China

Sheraton Huzhou Hot Springs Resort, ChinaSheraton Huzhou Hot Springs Resort, China Sheraton Huzhou Hot Springs Resort, China

Este hotel imponente encontra-se nas margens do lago Taihu e apresenta uma estrutura em forma circular, como um grande zero, e tem um jogo de luzes surpreendentes! Tanto pode estar azul, como vermelho às bolinhas, como verde, tem um jogo de luzes mesmo fantástico, o que já parece ser característico para aqueles lados. Em relação a lazer, tem vários espaços, tem obviamente salão de jogos e se for uma pessoa que gosta de se mover, poderá fazê-lo no fitness. Mas não fica por aqui! Solário, bowling, massagens relaxantes, são outras coisas que poderá experimentar.

Mais informações (Preços, Imagens, Etc)

Andels Hotel Lodz City, Polónia

Andels Hotel Lodz City, PolóniaAndels Hotel Lodz City, Polónia

Se pensa em ir à Polónia, este poderá ser o sitio perfeito para ficar hospedado! Para além dos preços super atrativos, o espaço é fascinante e o hotel tem pontuações excelentes em vários sites de hotéis, o que só pode ser um bom sinal! O hotel pode ser encontrado no centro de Lódz, tem spa no último piso e um design super moderno. Todos os quartos do hotel têm um mini-bar, cofre, entre muitas outras coisas e são super cómodos. O grande destaque é a piscina com visão para a cidade.

Mais informações (Preço, Imagens, Detalhes)

Burj Al Arab Hotel, Dubai

Burj Al Arab Hotel, DubaiBurj Al Arab Hotel, Dubai

Já todos sabemos como são as coisas no Dubai certo? Muito luxo, muito dinheiro e hotéis como este. O edifício tem 321 metros e tem a forma de uma vela, cheio de suites luxuosas, tem 8 restaurantes e bares, para além de um serviço completo de spa. Nas suites podem ver o Golfo Árabe e a decoração é feita com cores quentes e tecidos ricos. O restaurante, serve especialidades de marisco e tem uma parede de vidro com vista para o aquário. Existe muito para descobrir neste hotel, porque não uma boa visita?

Mais Informações (Preço, Imagens, Detalhes)

Prahran Hotel Melbourne, Austrália

Prahran Hotel Melbourne, México Prahran Hotel Melbourne, MéxicoPrahran Hotel Melbourne, México

Tenho de confessar que adorei este hotel! Conceito fantástico! Estes grandes buracos que podem ver na zona do restaurante / bar, não é nada mais nada menos, do que tubos de água que foram muito bem aproveitados! Um projeto que é mesmo ver para crer! Uma combinação fascinante de lixo e de um estilo urbano que deixarão qualquer pessoa pasmada.

Site Oficial

Marina Bay Sands Hotel, Singapura

Marina Bay Sands Hotel, Singapura Marina Bay Sands Hotel, Singapura Marina Bay Sands Hotel, Singapura

Quando se pensa em luxo, presumo que seja algo parecido com isto! Já viram bem a piscina de beiral infinito no terraço do último piso? Para além disso têm 20 opções de restauração e um casino de classe mundial, assim como acesso direto ao melhor centro comercial de singapura! Acho que não preciso dizer muito mais, até porque deixa qualquer pessoa sem palavras.

Mais informações (Preço, Detalhes, Imagens)

Stockholm Waterfront Hotel, Suécia

Stockholm Waterfront Hotel, Suécia Stockholm Waterfront Hotel, Suécia Stockholm Waterfront Hotel, Suécia

Situado ao lado do centro de congressos Waterfront de Estocolmo e da Estação Central, este hotel dispões de wi-fi gratuito e acesso ao ginásio, assim como restaurantes finos e uma vista fantástica para a cidade. O hotel encontra-se numa zona de fácil acesso a várias áreas de compras. Se por outro lado preferir ficar no hotel poderá visitar o restaurante RBG, Bar & Grill, bar de cocktails, com pratos suecos e internacionais.

Mais informações (Preço e Detalhes)

Espero que tenham gostado das nossas sugestões! Se por acaso tiverem hipótese de visitar, não se esqueçam de dar a vossa opinião!

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz