nsdfjk Melhores salas de videojogos do mundo - decoração gamers

As melhores salas de videojogos particulares do mundo

É viciado em videojogos? Já pensou em criar a sua sala de jogos particular? Acredito que muitas pessoas tenham vontade de criar o seu próprio espaço para passarem umas boas horas dentro de uma grande aventura na consola ou no computador, digamos que o grande problema é mesmo o investimento necessário. Por falar em investimento, hoje trago-lhe as melhores salas de videojogos particulares do mundo para se inspirar e para lhe fazer crescer água na boca. Se você tal como eu é gamer e tem o sonho de ter um espaço perfeito para as suas jogatanas, não perca as ideias seguintes.

melhores salas de videojos do mundo

Dicas de decoração para gamers

Escolha o seu tema – A escolha do tema é essencial e tem a ver com o seu perfil enquanto gamer. Imaginando que você é fã de corridas, sendo assim você deverá optar por uma decoração relacionada com carros e possuir um volante e um suporte para o mesmo. Se a sua paixão for jogos de armas, poderá arranjar algumas armas de brincar e decorar as paredes com as mesmas.

Escolha a plataforma – Vai ser um jogador de consolas ou de computador? Se for de computador provavelmente irá querer expor as coisas de forma diferente, provavelmente colocar uns neons ou criar uma mesa com o computador incorporado. Por outro lado a consola não tem tanta espetacularidade em termos de visual, sendo que poderá até escondê-la ou colocá-la simplesmente num suporte.

Tapetes, autocolantes, posters – Porque não comprar uns tapetes para gamers? Encontrará facilmente no ebay, tanto isso como outra decoração para gamers, desde autocolantes para a parede, como posters de jogos e outro material gamer. Decore de acordo com os seus gostos mas aproveito o espaço que tem disponível nas suas paredes para criar um ambiente especial.

Pinte o espaço de forma diferente – Você não vai querer que este espaço tenha a mesma cor do que o resto da sua casa. Compre candeeiros com luzes de outra cor. Compre neons. Pinte as suas paredes de cores diferentes. Tudo o que possa criar um ambiente diferente e realmente especial no seu espaço.

Invista em material de qualidade – Compre um bom sistema de som, porque nenhum jogo será perfeito se não vier acompanhado de um bom sistema de som. Da mesma forma, invista numa boa televisão, grande e com a melhor qualidade possível para que possa usufruir em pleno dos seus jogos. Para além disso existem imensos gadgets que poderá comprar para melhorar ainda mais a sua experiência enquanto jogador.

Mais palavras para quê? Nada melhor do que ver alguns exemplos práticos.

sweet_gaming_rooms_24 sweet_gaming_rooms_23 sweet_gaming_rooms_22 sweet_gaming_rooms_21 sweet_gaming_rooms_20sweet_gaming_rooms_19 sweet_gaming_rooms_18 sweet_gaming_rooms_17 sweet_gaming_rooms_16 sweet_gaming_rooms_15 sweet_gaming_rooms_14 sweet_gaming_rooms_13 sweet_gaming_rooms_12 sweet_gaming_rooms_11 sweet_gaming_rooms_10sweet_gaming_rooms_09 sweet_gaming_rooms_08 sweet_gaming_rooms_07 sweet_gaming_rooms_06 sweet_gaming_rooms_05 sweet_gaming_rooms_04 sweet_gaming_rooms_03 sweet_gaming_rooms_02 sweet_gaming_rooms_01 41-multiple-screens-gamer-room-decoration-idea-homebnc

Mais exemplos de quartos de videojogos

Agora se me permitem, depois de ter visto isto tudo vou ali para um canto chorar um pouco de inveja.

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz