nsdfjk No futuro poderá perceber o que o seu gato diz ou mia!

No futuro poderá perceber o que o seu gato diz ou mia!

O mundo das invenções não para de nos surpreender e desta vez parece ser a sério! Bem mais ou menos… Se você sempre teve o sonho de poder comunicar com o seu gato, sem parecer um completo doido varrido, aqui está a solução! O diretor da Tempations Lab, Pete Simmons, responsável pelo desenvolvimento desta coleira inovadora para decifrar o miar dos gatos, explica no vídeo seguinte como foi possível chegar a estes resultados.

Para quem tem dificuldades com o inglês nós ajudamos:

Desde o início dos tempos que decifrar os gatos e perceber o seu comportamento sempre foi um enigma. Ninguém sabe ao certo o que eles dizem, mas estudos mostram que um gato adulto mia para tentar comunicar com os humanos. Então esta empresa embarcou numa missão para tentar perceber melhor os gatos. Foram analisados vários barulhos dos gatos e criado um sensor digital que transforma o miar dos gatos numa voz humana. Basta colocar a coleira, selecionar a voz do gato e está pronto! O resultado é a invenção da primeira coleira falante para gatos.

Esta coleira existe em quatro cores diferentes, embora não se saiba ainda quando este produto sairá para o mercado ou se alguma vez sairá. Se alguma vez conseguiremos comunicar com os nossos gatos não sei. Muito menos sei se alguma vez veremos realmente este produto no mercado. De todas as formas perceber realmente o que estes querem dizer é uma missão complicada mas ficamos assim a saber que existe quem esteja a trabalhar nisso mesmo.

Qual a vossa opinião acerca deste produto?

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz