nsdfjk Omega - Iate de luxo ao mais alto nível

Omega – Iate de luxo ao mais alto nível

Se pensa em luxo e é um amante de barcos de luxo, então não pode perder o topo do mundo dos iates, o omega! Seguindo os altos padrões no que toca a iate, este imponente iate de 82 metros (um dos melhores do mundo), combina um interior clássico, com um exterior elegante, que no fundo se complementam e fazem do mesmo algo único. Sendo um dos maiores do mundo, é um verdadeiro monstro dos mares, mas um monstro repleto de luxo e conforto.

Omega - Iate de luxo

Este iate de luxo, em tempos passados, nomeadamente em 1985 não passava de um pequeno navio de cruzeiro. Com o tempo sofreu um processo de conversão, que o tornou no que este é hoje, claro que depois de serem gastos vários milhões de euros. Esses milhares de euros foram gastos e bem gastos, para o tornar num dos iates mais luxuosos do mundo e claro, não ao alcance de todos.

O seu interior permite acomodar até 30 pessoas, que não sentirão falta de nada. Devido às suas dimensões, este iate tem uma vastidão de zonas ao ar livre e oferece um ambiente fantástico para qualquer milionário que queira passar um bom momento! A construção do mesmo é do mais alto nível, tendo todos os benefícios e segurança dos fabricantes japoneses.

omega - iate de luxo

Ao todo este super iate tem 15 cabines, sendo uma suite master (com tudo de bom e do melhor), 10 cabines duplas e 5 individuais! Os quartos estão equipados com tudo o que o dinheiro pode comprar de melhor, sistemas de som, televisão e tudo para o seu conforto e divertimento.

Agora vem a parte menos boa onde os sonhos se destroem e nesta caso caem mesmo no mar. O custo por semana neste iate de luxo é de 525 mil euros por semana, mais todos os custos dentro do barco. Bem nesta altura, presumo que poucas pessoas estejam interessadas em se alistar, sendo assim nada melhor do que deixar-vos com algumas imagens do mesmo, nem que seja para “comer com os olhos”.

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz