nsdfjk O que o programa Peso Pesado nos ensinou sobre perder peso

Programa “Peso Pesado” – aprender a perder peso

Existem muitos programas na televisão, o problema é que muitos deles não trazem nada de útil e são apenas um escape à realidade. O programa Peso Pesado, pelo contrário, é um programa útil, não só por ajudar pessoas a conseguir perder peso, como a ensinar e motivar muitas outras a seguir o mesmo caminho. Existem algumas coisas, caso você tenha seguido o programa, que provavelmente terá aprendido e que a poderá ajudar a perder peso. Hoje decidi falar-vos de alguma coisa que o programa nos ensinou em relação à perda de peso. Se realmente estão preocupados com o vosso aspeto e querem mudar a vossa vida, fiquem ligados.

Apresentação do programa da SIC "Pesos Pesados Teen"

Leia também: Como perder gordura abdominal

1- A disciplina e força de empenho são essenciais – Se você não se empenhar o suficiente e se não conseguir ser uma pessoa disciplinada, então dificilmente terá resultados porque mais tarde ou mais cedo acabará por desistir. Você quer mesmo perder peso? É isso que você quer? Então terá de lutar por isso! Os concorrentes do programa se entraram para a casa é porque decidiram mudar as suas vidas. E você? Deseja o mesmo? Então comece hoje mesmo e não perca o seu empenho nem a sua força de vontade para se manter na luta.

2- Treino constante é a chave – Não basta dizer que quer emagrecer se não criar um plano adequado para o efeito. Para além de uma alimentação cuidada o exercício terá de ser a próxima fase, sendo que um treino completo e bem estruturado poderá fazer maravilhas pelo seu corpo. Não basta treinar uma vez ou uma vez por semana e ficar no sofá à espera de resultados. Viu no programa o quanto os concorrentes se empenharam? Viu por quantos treinos diferenciados e desafios passaram para perder peso? Então se pretende os mesmos resultados terá de procurar um profissional que a(o) ajude a criar o plano de treino mais adequado aos seus objetivos.

Dicas de exercícios para atingir os seus objetivos

3- Sem um cuidado especial na alimentação, esqueça! – Não pode esperar que a sua força de vontade e o treino façam toda a diferença na sua vida se não for capaz de cuidar da sua alimentação. Não pode esperar que o treino faça maravilhas se continua com uma alimentação baseada em hidratos de carbono e montes de outras coisas que não irão contribuir para os seus objetivos. Aconselho igualmente que procure aconselhamento profissional se você se quer manter firme e cumprir os seus objetivos à risca.

4- Tudo é possível com empenho – Você tem de querer realmente mudar algo na sua vida. Você tem de acordar e deitar-se a pensar nos seus objetivos. Lembre-se que o vencedor o peso pesado teen perdeu uns incríveis 52,8 quilos. Impressionante não é? Apenas foi possível com muito empenho e com um foco incrível nos seus objetivos. Coloque os seus olhos na meta e não desista até a atingir.

5- Não é algo passageiro, mas uma mudança no seu estilo de vida – Se realmente quer perder peso e no futuro tonificar o seu corpo, terá de perceber que não se trata de algo passageiro. Você não irá conseguir o corpo que deseja em semanas! Chega de acreditar naquelas propagandas de “mude o seu corpo em 30 dias”. Mesmo que você atinja o seu corpo de sonho, tem de continuar a trabalhar para o manter, focando-se tanto no seu treino como na alimentação. Por isso, para além de querer mudar o seu corpo, empenhe-se igualmente em mudar a sua vida.

6- A ajuda dos outros é bastante importante – Você consegue sozinha(o)! Mas se contar com a ajuda dos seus amigos e de pessoas que estejam dentro do meio, tanto do treino como nutrição, será bastante mais fácil você chegar aos seus objetivos. Rodei-se de pessoas que procuram o mesmo que você e que a(o) possam ajudar a atingir os seus objetivos.

Aproveitamos também para dar os parabéns ao João Manuel que foi o grande vencedor do Peso Pesado Teen, perdendo uns incríveis 52,8 quilos.

vencedor peso pesado teen

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz