Vamos alugar uma ilha por 8000 dólares por noite?

Para inaugurarmos a nossa categoria de luxo, hoje trazemos-lhe uma proposta. E que tal alugar uma ilha por 8000 dólares por noite? E se lhe disser que a ilhar é em forma de coração, será que fica com mais vontade? Embora possa ser muito apelativo podermos estar numa ilha sem sermos incomodados, pelo menos por mais de 22 pessoas que é a capacidade máxima, a verdade é que esse “sonho” não está ao alcance de todos, razão pela qual este artigo entra na nova categoria de luxo!

Se ganhássemos o euromilhões seria muito fácil ir passar várias noites nesta ilha, mas como isso ainda não aconteceu, nem todos podem dispor de 8 mil dólares, cerca de 5,800€ para passar uma noite. Mas bem, vamos conhecer um pouco mais sobre a mesma…

alugar uma ilha

Não perca mais imagens fantásticas no nosso facebook! 

Esta ilha em forma de coração tem o nome de Makepeace, que em português significa, façam a paz, quem sabe tenha alguma coisa a ver com a forma de coração! Esta ilha está totalmente equipada para receber pessoas, claramente endinheiradas, que queiram passar um bom momento, no total conforto, liberdade, silêncio e apreciar

ilha makepeace

Este é Richard Branson, o feliz proprietário desta ilha desde 2003. O que começou por ser um espaço agradável para si e para a sua família, tornou-se num espaço de turismo e mais propriamente num hotel para receber turistas. Para consumidores ricos que não se contentam com pouco e procuram algo diferente, este é verdadeiramente o lugar!

ilha makepeace

Bem se isto não for o paraíso, deve ser algo muito parecido! Ao todo são 25 hectares de pura felicidade, de natureza e de lugares de sonho! O preço pedido é que não é para todas as carteiras, 8000 dólares por noite é sem dúvida um preço impressionante, mas compreensível se olharmos bem para o espaço e imaginarmos o quanto será bom, estarmos longe de tudo e de todos.

Embora se encontre em inglês, aqui está um bom vídeo para verem melhor a ilha makepeace.

ilha makepeace

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz