Casa minimalista em carruagem de comboio

Minimalista e criativa é a proposta que lhe trazemos hoje. Cada vez mais encontramos adeptos de casas minimalistas. Algumas pessoas usam contentores para construir a sua casa. Outras pessoas optam por atrelados de madeira. Enquanto que outras preferem restaurar uma carruagem de comboio e transformar isso na sua própria casa. O resultado só poderia ser algo fascinante e na minha opinião o mais impressionante é como se consegue aproveitar tão bem um espaço tão pequeno. É quase uma arte esta casa minimalista em carruagem de comboio.

Casa minimalista em carruagem de comboio

A parte boa é que esta não é apenas uma casa mas sim um hotel. Situa-se em Cornwall, um condado que se situa no sudoeste de uma península da Inglaterra, por isso caso um dia vá para esses lados não se esqueça de visitar. (Mais informações ). Esta casa minimalista situa-se perto da própria linha de ferro para se enquadrar o máximo possível no ambiente. Esta não é a única carruagem, existem mais que poderá também visitar e nas quais poderá ficar. É pequena mas tem tudo aquilo que poderá precisar neste pequeno espaço, desde cozinha, sala, casa de banho, etc. Tudo dentro de um estilo muito clássico que combina com a própria carruagem. Sem duvida um lugar a visitar e uma experiência que não deve ser posta de lado.

Casa minimalista em carruagem de comboio Casa minimalista em carruagem de comboio Casa minimalista em carruagem de comboio Casa minimalista em carruagem de comboio

Quando marcamos a viagem?

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz