Bélgica – CasAnus um hotel muito bizarro

Alguma vez imaginaram passar uma noite dentro do sistema digestivo humano, mais particularmente no intestino? Pois… nós também não! Localizado numa pequena ilha entre Antwerp e Ghent em Flanders na Bélgica, esta é a proposta do CasAnus um hotel muito bizarro. Este hotel foi criação do designer holandês Joep Van Lieshout, o criador quis fazer um grande intestino e para lhe dar um toque final e também especial, colocou ainda uma réplica gigante de um ânus!

Num mundo onde tudo parece ser igual e onde a cópia marca tudo o que vemos, parece ser uma boa ideia, mesmo que bizarra. O bizarro dá nas vistas e faz falar, mal ou bem é falado e essa é a ideia deste hotel, que é diferente de tudo o resto. Prontos para conhecer um pouco mais sobre o mesmo? Vamos lá…

CasAnus - hotel muito bizarro

Existe quem procure o luxo, quem procure uma boa paisagem e por incrível que pareça, existe quem procure um intestino gigante para poder passar uma noite. Não se pode dizer que não é uma experiência, porque deve ser e bem louca! Longe de tudo, dentro de um intestino gigante, acho que já estou a imaginar o quanto calmo seria.

Embora se pareça estranho por fora, no interior poderá encontrar uma cama dupla, duche e casa de banho obviamente e até aquecimento central. Se procura muitos luxos, esta não é decerto a melhor escolha. Este hotel, recebe em média um casal por mês, segundo Len Gerrits, um trabalhador voluntário e todos estes casais tendem a ser recomendados por outros ou apanhados em partidas.

«O último casal que acolhemos estava em noite de núpcias. E na maior parte das vezes, a estadia neste hotel é um presente que os filhos oferecem aos pais, que os pais oferecem aos filhos, ou que alguém comprou para oferecer a um amigo».

casanus - hotel muito bizarro

Isto é, está mais do que provado que existem pessoas que têm uma forma muito criativa de nos mandar aquele sítio. Por outro lado existe quem defenda que “é um ótimo local para passar férias sem ser interrompido, porque se está rodeado pela natureza. Para além disso é possível observar cisnes negros e sapos. Cada vez recebemos visitantes de todas as partes do mundo para ver esta obra de arte”.

Não se iludam! Passar a noite neste hotel custa cerca de 120€ por noite, sendo o mesmo um hotel de apenas três estrelas, mas que oferece o essencial para se ter uma boa noite. O pequeno almoço encontra-se incluído.

Veja mais fotos nesta galeria

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz