E que tal um Magnum Dolce & Gabbana?

Se você pensava que o luxo não chegaria aos gelados está completamente enganada(o). Bem eu acho que o preço que a maioria das superfícies pedem pelos seus gelados já é de todo um luxo! Falo isso porque supostamente com o dinheiro que muitas vezes pagamos por um gelado, dá para comprar uma caixa inteira no supermercado. Mas bom… Este é um artigo sobre luxo e como tal aqui tem de ser tudo à grande, por isso vamos deixar esse assunto para uma próxima.

Bem não sei se sabem mas a Magnum fez 25 anos e para comemorar o seu aniversário mandou dois gelados.  O primeiro foi o gelado de champanhe que podem ver na imagem em baixo. É um gelado com revestimento de “prata” e como podem ver, no “pauzinho” tem a indicação dos 25 anos. Este gelado já está à venda em Portugal, não sei em relação aos outros lados, um amigo meu já comeu e garante que sabe realmente a champanhe e é bastante bom.

magnum champanhe

O próximo é o que nos traz aqui hoje, o Magnum Dolce & Gabbana.

Magnum Dolce & Gabbana

Digamos que isto foi um empréstimo por parte da Dolce & Gabbana da sua marca, para a também conhecida marca Magnum. O gelado é uma edição limitada e está programado para ser lançado este mês. O gelado é feito com gelado de baunilha, pedaços de pistache, raspas de chocolate e coberto por chocolate branco. Parece-vos bem?

O gelado vem dentro de uma bonita caixinha que é inspirada nas imagens de Sicília, sendo que não poderiam faltar flores, plantas Zagara e tudo o que ajude a evocar o verão.

Vocês deverão estar a questionar-se onde entra a parte de luxo no meio disto tudo não? A verdade é que a Magnum já utilizou antes uma designer de moda também para promover outro dos seus produtos, nomeadamente o Magnum Gold.

Magnum Gold

Este vestido que podem ver na imagem é feito de ouro de 24 quilates e tem um preço estimado de 1 milhão e 500 mil dólares, nem preciso de fazer conversões para percebem que realmente é muito dinheiro! Foi criado pelo designer de moda Zac Posen para promover o novo sabor do Magnum Gold: baunilha e caramelo com cobertura de chocolate e ouro. Dá para acreditar na loucura?

Agora deverão perguntar-nos o que o gelado poderá ter com a moda. É uma pergunta legítima mas à qual não sabemos responder. Que existe muito luxo aqui temos nós a certeza. Certifiquem-se de quando provarem nos dizerem se sentiram todo este luxo.

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz