Mansão feita com 31 contentores, acreditam?

O nosso mundo tem mesmo coisas fantásticas. Quem disse que os contentores serviam apenas para fazer grandes entregas? Nós sabemos que em certos países se fizeram casas usando contentores, mas nunca tínhamos ouvido falar de uma mansão feita com 31 contentores!! Uma verdadeira loucura e ao mesmo tempo uma ideia fabulosa como irão perceber. O problema é que eu acho que depois disto, todo o mundo vai querer viver em contentores!

Estou a brincar obviamente, mas o que está aqui é uma boa prova de criatividade e aproveitamento de materiais. Simplesmente fascinante o que conseguiram criar! Fiquem connosco e conheçam mais sobre este projeto.

Mansão feita com 31 contentores Mansão feita com 31 contentores

Não perca mais exemplos fantásticos na nossa página de facebook! 

Impressionados? Dá para imaginar esta loucura? Esta casa encontra-se em Graceville na Austrália. O arquiteto chama-se Todd Miller e trabalha na firma ZeilgerBuild, que fazem pequenas casas para o jardim (exemplo). A casa contém uns graffitis muito porreiros, que é algo muito habitual que se possa ver num contentor certo? A ideia de tentar manter a originalidade e mesmo assim fazer algo fantástico, foi realmente muito bem pensada.

Mansão feita com 31 contentores

No interior em algumas divisões, também se podem encontrar alguns quadros com grafittis, isto é, tenta manter-se o mesmo estilo do exterior para criar uma ligação perfeita. Agora o verdadeiro bingo é a combinação perfeita de um ambiente industrial com o requinte da madeira. As luzes, o chão, assim como toda a iluminação natural tornam este projeto em algo mesmo fantástico.

Mansão feita com 31 contentores

Claro que não poderia faltar uma boa piscina, um bom assador para fazer uns assados fantásticos e tudo o que torna esta casa um lugar melhor. Isto é a prova que hoje em dia é possível fazer-se quase tudo mesmo, desde que se tenha um pouco de imaginação e claro bom dinheiro para investir. Os resultados estão à vista! E agora quem quer vir visitar-me à minha nova casa feita de contentor? Estou a brincar…

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz