Oito quartos em 420 metros quadrados? É possível…

Viver em Nova Iorque não é apenas aventura e dinamismo, muito menos um sonho. Ao menos que vocês sejam ricos ou abastados, você provavelmente terá de se contentar com uma casa com um espaço super pequeno, apertado e provavelmente desorganizado. A organização aqui torna-se super importante, assim como a forma como aproveita o espaço que tem. Lembra-se do exemplo da moradia minimalista portuguesa? Preparem-se para conhecer um exemplo ainda maior de aproveitamento de espaço!

Esta pequena maravilha da arrumação e do aproveitamento de espaço com apenas 420 metros quadrados está à venda por uma quantia de…. toquem os tambores… 995,000 dólares, o que em euros é algo como 723 mil.

Bem este apartamento colocado por Graham Hill do LifeEdited não é o mais pequeno de todos – é mais um luxuoso apartamento de 420 metros quadrados – mas é impressionante tudo aquilo que este consegue guardar e que bem guardado, no seu interior. Graças a uma excelente capacidade de organização, muito trabalho e uma data de ideias fantásticas, fica provado que com alguma imaginação e bastante dinheiro, é possível criar um espaço fantástico.

Desde paredes que se movem, a camas que saem da parede, numa casa onde podem dormir não apenas quatro pessoas, como também fazer um jantar para 12 pessoas e ao mesmo tempo ser um escritório, ter um quarto privado para telefone, e até um cinema em casa! Aí é que este projeto se torna incrível, ao conseguir em tão pouco espaço guardar tantas coisas. Desenhada pelo arquitecto Catalin Sandu e Adrian Iancu, é mesmo ver para crer.

Nova Iorque - Casa Minimalista Nova Iorque - Casa Minimalista

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz