Tryp o hotel no aeroporto de Lisboa

Você é daquelas pessoas que tem um medo danado de perder o avião e que se pudesse dormia à porta do aeroporto? Se assim for agora já tem uma solução para si, chama-se Tryp e é um hotel no aeroporto de Lisboa, que fica a 150 metros do terminal das chegadas.

De acordo com Paulo Sassetti, o diretor deste novo hotel, em declarações ao dinheiro vivo:

“não quer ser só do aeroporto, também queremos outros públicos, nomeadamente o empresarial, já que temos 20 salas de reuniões”

É de salientar que nestes primeiros meses o hotel, teve uma taxa de ocupação de 50%, a previsão é que este número aumente para cerca de 70%. Vamos então deixar-nos de pormenores técnicos e mostrar-lhes um pouco mais do que é o hotel Tryp.

tryp - hotel no aeroporto de lisboa

Não perca pitada, siga-nos no facebook! 

Algumas coisas sobre o hotel

  • Encontra-se junto ao terminal 01 do Aeroporto da Portela;
  • Tem internet wireless grátis, tanto nas zonas públicas, como nos centros de negócios e quartos;
  • Tem restaurante e bar, junto ao lobby do hotel;
  • Possui estacionamento privado;
  • Em termos daquilo que oferece, poderá encontrar: um ginásio, piscina exterior e interior, sauna, banho turco, spa e salas de tratamento, assim como, sala de repouso;
  • Encontra-se a 250 metros do acesso à estação do metro e a 2km do parque das nações.

tryp - hotel no aeroporto de lisboa

Os quartos

Um ambiente acolhedor e moderno, com vários detalhes e decorações relacionados com aviões, como não poderia deixar de ser. Um bom lugar que convida ao relaxamento e que lhe proporcionará uma excelente noite de descanso. Para todos os detalhes sobre o quarto visite o site oficial.

Conheça os detalhes sobre a cozinha.

Conheça os detalhes sobre a sala de reuniões. 

O investimento foi de 18 milhões de euros, em 22 meses de obras. O Hotel conta com 167 quartos, os normais têm preços que variam de 79 a 139 euros. Como referimos anteriormente, o hotel tem ginásio, piscina, spa e muito mais que poderá usufruir durante a sua estadia. O hall envidraçado deixa a entrar a luz de Lisboa e poderá também ver uma réplica do primeiro avião que sobrevoou a cidade. Tudo está pensado ao pormenor para o seu bem estar. Aventure-se neste hotel e nunca mais perca um avião.

Tryp o hotel no aeroporto de Lisboa

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz