Velha roulote vira casa minimalista

As casas minimalistas estão cada vez mais na moda e já se encontram exemplos de casas minimalistas simplesmente fantásticos. Enquanto que para muitos o ideal é viver numa mansão, para outros é a organização exemplar num pequeno espaço e uma casa bastante pequena, mas funcional. Existem gostos para tudo. Provavelmente para viver uma vida inteira uma casa minimalista será insuficiente, mas para passar umas férias ou uns dias poderá ser uma experiência “enriquecedora”.

Velha roulote vira casa minimalista

Ron Rusnak de Ashland em Oregon, não estava satisfeito com a sua roulote antiga que mantinha no pátio a ganhar pó e ferrugem. Então o que fez? Exatamente o que podem ver na imagem. Pegou nela, meteu mãos à obra e transformou-a numa casa com tudo o que é necessário para os dias de hoje.

Tem uma casa de banho, uma cozinha moderna, espaço para dormir e para lazer, embora seja tudo num espaço minúsculo. Tem uma entrada a servir de varanda como podemos ver na imagem, que pode ser bastante útil no verão para comer as suas refeições. A casa é bem iluminada, tendo em conta que é pequena e que tem algumas janelas.

Embora a tenha construído, Ron Rusnak não ficou com ela e acabou por a vender por 36,500 dólares (cerca de 32 mil euros). O novo dono ficou sem dúvida com um excelente exemplar de uma casa minimalista, que poderá ser um espaço perfeito para passar férias.

Mais imagens:

1430157953-syn-19-1429806016-loft-bedroom-and-kitchen ron-rusnak17jpeg-8263e4deb6767322 ron-rusnak27jpeg-711c314b047bde9b

Deixar um Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz